quarta-feira, 28 de março de 2012

NOVO SITE GABMEL

SIIIIM pessoal, depois de tanta espera enfim o novo site Gabmel Confecções está no Ar.
A grande novidade é que agora estamos trabalhando com loja online!!! Agora você pode comprar camisetas com qualidade Gabmel no conforto da sua casa, essa foi mais uma forma que encontramos para melhor atende-los e poder apresentar todos os nossos produtos para todo Brasil.

Estamos trabalhando com o e-comerce com acessos diferenciados para varejo e atacado.
Os nossos revendedores que compram em grande quantidade terão acesso exclusivo aos nossos preços para atacado. E o site também irá funcionar normalmente como loja para quem quer presentar ou adquirir nossos produtos. É só acessar para ter maiores informações. www.lojagabmel.com.br

Clique na imagem para acessar
E estamos cheio de novidades com mais lançamentos de camisetas! Uma delas será sorteada para todos que se cadastrarem no nosso site até o dia 27 de Abril, viram só é muito simples, é só se cadastrar e já está concorrendo !


Essas são as Novas camisetas coleção Espírito Santo... uma mais linda que a Outra, mas apenas uma será sorteada, Espirito Santo o meu melhor Amigo.


Lembrando que o nosso site já está disponível para vendas, mas ainda tem bastante modelos a serem inseridos.

Obrigado a todos que acompanham a Gabmel Confecções e fazem parte da Nossa missão levar a palavra de Deus através das camisetas.

Vocês são muito importante para nós.

Não esqueçam de dar uma passadinha no site, espero que aprovem e comprem muito na nova loja online.

Fiquem com Deus


Nenhum comentário:

Postar um comentário